Elementis School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Klaus A. Volkov

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Klaus A. Volkov Empty [FP] Klaus A. Volkov

Mensagem por Klaus A. Volkov Seg Set 08, 2014 12:11 pm


 

 
Klaus A. Volkov

 

 

 
NOME DA PERSONAGEM
Klaus Alexander Volkov
 
IDADE
25
 
EMPREGO / HOBBIES
Professor
 
ORIENTAÇÃO SEXUAL
Hetero
 
NACIONALIDADE
Romeno (de família russa)
 
REINO / GRUPO / RANK
Ignis/Professor/Professor

 

 
Klaus tem um estilo de vida bastante tradicionalista, devido a posição que sua família já ocupou. Temperamental, não costuma levar desaforo para casa. Mantém sempre uma volumosa barba, combinando com seus volumosos cabelos castanhos e seus olhos da mesma cor. Assim como o fogo, Klaus é, na maioria das vezes, calmo, tranquilizador e não oferece riscos, mas é só se descontrolar que ele acaba se transformando: fúria, poder e total dificuldade de se controlá-lo.

 

 
Minha narrativa começa com meu nascimento na região da histórica Transilvânia. Meu primeiro período da vida correu como o de qualquer criança de família rica pode ser. Apesar de morar em uma rica propriedade rural, estava sempre indo até a cidade, principalmente as mais longas viagens que eu fazia era para a capital Romena. Tudo mudou quando aos treze anos, resolvi fugir de casa. Após quatro noites na floresta, encontrei (não sei como) um templo antigo de uma civilização parecida com os maias: os Dracul. Eles cultuavam o sol, e a energia que emanava dele. Passei as quatro semanas seguintes com eles, aprendendo a me controlar e a sagrada arte de domar o fogo. Quando terminei meu aprendizado, eles me presentearam com um anel de ouro com um rubi e na pedra marcado, havia o síbolo dos Darcul: um dragão em volta de um sol transpassado de uma lança. Além da joia, eles também me deram uma caixa com uma amostra do fogo elementar, o primeiro fogo a ser domado pela magia do fogo. Depois dessa experiência, voltei para casa, me mudando depois para as redondezas do Vulcão de Ignis e depois indo parar no quadro de docentes da Elementis. Quando me mudei para minha nova casa, tive outra revelação. Durante anos, as comunidades vizinhas eram atormentadas pela lava que sempreescorria do vulcão. O poder deles ainda não era forte o suficiente para controlá-las. Eles me contaram que, assim que me mudei, o vulcão se acalmou. Passei a ir todos os dias que estava em casa, para meditar no topo do vulcão. Então descobri, que eu era o que estava destinado a ser o mestre guardião do vulcão, era meu destino estar conectado com aquela fonte de poder, para protegê-la da magia maligna...

 

 

  ■ Extra:

- Guardião do fogo elementar.
- Membro da Ordem do Dragão (os Dracul)
- Mestre guardião do Vulcão

 

 
Thanks Itzel

 


Última edição por Klaus A. Volkov em Qua Set 10, 2014 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Klaus A. Volkov
Klaus A. Volkov
Professores
Professores

Jogador : Dam
Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Klaus A. Volkov Empty Re: [FP] Klaus A. Volkov

Mensagem por Aqua Ter Set 09, 2014 7:33 pm

Ficha Aceite
Aqua
Aqua
Admin
Admin

Jogador : Tacha
Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos