Elementis School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Kelly Wolf

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Kelly Wolf Empty [FP] Kelly Wolf

Mensagem por Kelly Wolf Dom Set 07, 2014 5:39 pm


 

 
Kelly Wolf

 

 

 
NOME DA PERSONAGEM
Kelly Broke Schneider Wolf
 
IDADE
24
 
EMPREGO / HOBBIES
Coveira
 
ORIENTAÇÃO SEXUAL
por descobrir
 
NACIONALIDADE
Alemã
 
REINO / GRUPO / RANK
Terram / Trabalhador / Coveira

 

 
Kelly é uma rapariga hippie, com alguns traços de gótico. É alta e tem o cabelo castanho, quase sempre liso. Os seus olhos, de cor verde, demonstra bem o seu elemento. A pequena Wolf é uma pessoa descontraída, um pouco deprimida e muito melodramática. É muito apaixonada pelo seu elemento, pela mãe natureza, daí estar em constante contacto com a terra. É divertida e simpática, e um pouco solitária. Mas boa rapariga.

 

 
Sou uma alemã de 24 anos, orfã, que vive num cemitério, pois é coveira. A minha história não é nada de fantástico, apesar de saber que os meus pais eram dois rebeldes que morrem ás mãos da Guarda Real. Com 10 anos, fui enviada para a casa da minha tia (falecida) que me ensinou tudo o que sei. Infelizmente, a minha tia morreu quando tinha 14 anos. Sozinha e sem ninguém, aventurei-me pelo reino de Terram, até ir parar a uma floresta. Estive presa durante dias até encontrar o nosso maior tesouro : a Árvore da Vida. E algo mágico aconteceu. O mestre que guardava a árvore, olhou para mim, pegou nas minhas mãos e disse que agora era a minha vez. O meu coração era puro o suficiente para o elemento perceber que isso faria de mim uma mestra. Absorvi um grande poder, e a capacidade de me teletransportar para a floresta sempre que alguém se aproxima da Árvore. Mas a identidade dos mestres permanecem em segredo, e até agora eu sou apenas a simples coveira, a rapariga orfã e sorridente, que trata dos mortos.

 

 

  ■ Esconde um terrível segredo, pois Kelly é na verdade a mestre de Terram que guarda a Árvore da Vida

 

 
Thanks Itzel

 
Kelly Wolf
Kelly Wolf
Coveira
Coveira

Jogador : Tacha
Idade : 33
Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2014
Emprego/lazer : Coveira

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Kelly Wolf Empty Re: [FP] Kelly Wolf

Mensagem por Aqua Ter Set 09, 2014 7:32 pm

Ficha Aceite
Aqua
Aqua
Admin
Admin

Jogador : Tacha
Mensagens : 26
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos